sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tempos como esses


'Eu sou uma estrada de mão única
Eu sou uma estrada que dirige pra fora
Então sigo você de volta pra casa
Eu sou uma luz da rua iluminando
Eu sou uma luz branca brilhante a piscar

São em tempos como esse que você aprende a viver de novo
São em tempos como esse que você aprende a dar e dá de novo
São em tempos como esses que você aprende a amar de novo
São em tempos como esses repetidamente

Eu sou um novo dia chegando
Eu sou um céu novinho
Para levantar as estrelas hoje à noite
Eu estou um pouco dividido
Eu fico ou saio fora? E deixo isso tudo pra trás?

São em tempos como esse que você aprende a viver de novo
São em tempos como esse que você aprende a dar e dá de novo
São em tempos como esses que você aprende a amar de novo
São em tempos como esses repetidamente'

Dave Grohl

Nenhum comentário: