quarta-feira, 30 de julho de 2008

Para onde vamos daqui?


Para onde vamos daqui?
As palavras estão saindo todas estranhas
Onde está você agora que eu preciso?

Sozinha em um avião
Dormindo contra o vidro
Meu sangue se espessará.
Preciso me lavar de novo para esconder toda a dor
Porque eu me apavoraria se não houvesse nada por baixo
E quem são meus verdadeiros amigos?
Estou realmente afundando nesta depressão?

Oh não
Nós não temos nenhum amigo de verdade
E eu estou mentindo em um bar com minha bebida gelada
Conversando com um estranho, esperando que algo aconteça

Para onde vamos daqui?
O planeta é uma canhoneira em um mar de medo
E onde está você?
Eu quero fazer parte da Raça Humana, eu quero viver e respirar

Para onde vamos daqui?
As palavras estão saindo todas estranhas
Onde está você agora que eu preciso?

(Radiohead)

Nenhum comentário: