quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que me interessa


Não me interessa saber se você tem recursos...

Quero saber o que mais deseja e se ousa sonhar.

Não me interessa saber sua idade...

Quero saber se você correria o risco de parecer infantil por amor.

Não me interessa saber sua maturidade...

Quero saber se você é capaz de conviver com a alegria, a minha ou a sua.

Não me interessa saber se está certo...

Quero saber se é capaz de desapontar o outro para manter-se fiel ao ideal que acredita.

Não me interessa saber da vitória...

Quero saber se você consegue viver com o fracasso, o seu e o meu, e ainda assim pôr-se de pé e tentar.

Não me interessa saber sua postura...

Quero saber se você consegue abrir os braços e permitir-se voar.



Porque a vida é feita de possibilidades, não de fatos.

Nenhum comentário: