segunda-feira, 20 de julho de 2009

Composição


Eu sou teu porque antes eu sou de mim mesmo e me fiz teu. É do que eu faço de mim é que me perdi na minha imensidão, e não do que eu sou. Porque o que eu sou é paz, são guerras todos os dias, são rachaduras, são estátuas perfeitamente moldadas por alguém que nunca conheci
Não, talvez seja tão grande assim porque nós somos grandes, e porque a vida é imensa. Essa cidade que me instiga cada vez mais os sentimentos. Imensa e tão pouca. Tão pouca e tão imensa
Você foi, você é, você será, nunca será como eu. Eu nunca serei como ti, ou como mais ninguém. Você é luz que me ilumina, mas só na superfície de alguns anos. Depois que você corroi minha pele, não haverá mais o que corroer, e ai eu adquiro novo aspecto.
Eu conheço você, você me conhece. Talvez não. Talvez sim. E o niilismo de você e de mim, é da nossa inteira composição poética e amorosa.

Caio

Nenhum comentário: