quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mad World


Tudo ao meu redor são rostos gastos
Lugares gastos, rostos cansados
Claros e resplandecentes para suas corridas diárias
Indo a lugar nenhum, indo a lugar nenhum
As lágrimas deles estão enchendo seus copos
Sem expressão, sem expressão
Escondo minha cabeça, quero afogar minha tristeza
Sem futuro, sem futuro

E eu acho de certa forma engraçado
Eu acho de certa forma triste
Os sonhos nos quais estou morrendo
São os melhores que já tive
Eu acho difícil te dizer
Porque acho difícil agüentar
Quando as pessoas correm em círculos
É um mundo muito, muito louco

Crianças esperando pelo dia em que elas se sintam bem
Feliz Aniversário, Feliz Aniversário
Feito pra ser do jeito que toda criança deveria ter

Sente e ouça, sente e ouça
Fui pra escola e eu estava muito nervoso
Ninguém me conhecia, ninguém me conhecia
Agora professor, diga qual é minha lição.
Olhe bem através de mim, olhe bem através de mim

Nenhum comentário: