quarta-feira, 26 de março de 2008



Procuro um lugar
Não sei se neste ou noutro mundo
Num mundo onde andei
A vida escondeu
No esquecimento mais profundo
Alguém que hoje sou eu

Penso que assim, então
Melhor eu me mandar
Saio cansada e vou, perdida pela rua
Dizendo que o tempo vai levar pra longe tudo que passou
E assim vou vivendo

Pra lembrar quem eu sou
Pra salvar o que ainda restou, do meu tempo
E assim vou vivendo

Eu não sou eu
Procuro por mim
E sei que estou longe
Mas quando eu vejo, então
Esqueço tudo e nada
Parece tão sério assim
Eu volto pra casa
E depois fico a me perder
Dizendo que o tempo vai levar pra longe tudo que passou
E assim vou vivendo

Pra tentar achar a si mesmo
Alguém que não olha pra trás
Não sabe ver
O que a vida fez
Cedo ou tarde encontra o segredo
Pra lembrar quem eu sou
Pra salvar o que ainda restou, do meu tempo
E assim vou vivendo

(Fusão adaptada do original "Do Nosso Tempo" e
"À La Recherche" de Duka Leindecker)

Nenhum comentário: